miércoles, 2 de abril de 2014

Daniel Pereira mostra talento no Canadá

Daniel Pereira mostra talento no Canadá
O artista e animador aperfeiçoa o inglês e reafirma a sua actuação em Toronto

Autor: Sergio Ferreira (sergio.ferreira@correiodevenezuela.com)


Jueves, 30 de Agosto de 2012

Carregado de uma grande responsabilidade mas disposto a representar a Venezuela em terras estrangeiras, desde a sua partida, em Abril, que o artista e animador Daniel Pereira consegue conquistar a atenção do público canadiano, depois de se ter envolvido no mundo do entretenimento e contactado os controversos artistas do mundo inteiro através de entrevistas realizadas em diferentes canais televisivos do referido país.
“Tanto professores como companheiros de estudos trataram-me com o verdadeiro afecto de família que ansiamos quando estamos no exterior. No entanto, o meu compromisso é o de ser cada dia melhor. Desenvolver a oitava edição da nossa Revista Otixé, onde trabalhamos com as paisagens da zona e com o contacto cara a cara com diferentes estrelas radicadas nesta parte do mundo, impulsiona-me a ser cada dia melhor”, comentou Pereira, que para além disso, destaca-se como empresário neste meio impresso.

Nesta edição, o destaque vai para o 2.º aniversário da publicação no mercado, e por isso “na capa está Leonardo Villalobos, o animador número um da América Latina, enquanto o conteúdo se encherá de cores com fotografias de diferentes atracções canadianas, junto com outras personalidades do entretenimento que poderão encontrar, também, através de vídeos no canal da revista no youtube.com - podem procurar como Revista Otixé”, acrescentou Daniel.
Questionado sobre os seus passos no mundo da representação a nível internacional, referiu que está a estudar numa reconhecida Academia de Toronto, que lhe abriu portas nos meios televisivos da região. 
“Realizei não só entrevistas, como também me envolvi com o elenco de diferentes novelas e séries, que facultam aos seus discípulos sábios conselhos para triunfar nesta congestionada mas fascinante profissão”, disse.
Recordou a sua passagem pelas televisões venezuelanas, onde participou em séries como ‘Esto es lo que hay’ e ‘Construyendo sueño’, fruto dos dotes desenvolvidos na Academia da Rctv no seu país de origem. “Também tive a oportunidade de ser protagonista de uma curta-metragem que relata a história de um dos nossos heróis chamado Lino de Clemente”, acrescentou.

Conhecendo o carisma dos famosos

Uma das linhas editoriais que se mantém firme nesta revista é o de realçar os aspectos positivos dos artistas. “No mercado já há bastantes meios de comunicação que se encarregam de violar as suas vidas privadas, inclusive muitos fazem fortuna com os seus desaires. Na Otixé, só é permitido abordar o lado humano destas personalidades porque são elas que enchem as nossas vidas de alegria”, exclamou com orgulho o seu director.
Pereira teve a sorte de entrevistar famosos como o cantor porto-riquenho Farruko, as venezuelanas Marjorie de Sousa, Rudy Rodríguez, Sandra Martínez, Carolina Indriago, Carolina Perpetuo, Laura Vieira e Norkys Baptista, entre outras estrelas.
“Deste trabalho, surge um vídeo que promove uma campanha sobre a deficiência e o optimismo, onde diferentes artistas venezuelanos emprestaram a sua imagem e a sua voz para recordar às pessoas que o importante é viver, rir, amar, abraçar e, definitivamente, ser feliz, enquanto se respira neste maravilhoso planeta chamado Terra”, comentou, reiterando o seu agradecimento a quem o apoiou nesta nobre causa e em especial ao cantor Francisco Strippoli, que compôs o tema promocional da campanha.

@Danielpereiratm

No hay comentarios:

Publicar un comentario