miércoles, 2 de abril de 2014

Daniel Pereira procura novos caminhos

Daniel Pereira procura novos caminhos 
Luso-descendente afirma que a sua meta é divulgar o nome da Venezuela

Autor: Sergio Ferreira (sergio.ferreira@correiodevenezuela.com)
Viernes, 02 de Diciembre de 2011

A ausência de medo para dar passos de gigante foi a chave do êxito para Daniel Pereira, que nesta altura divulga o seu trabalho a nível internacional, onde tem contado com a receptividade de centenas de seguidores no mundo da representação.
Este jovem empreendedor, que deu os primeiros passos na série ‘Esto es lo que hay’, da Rádio Caracas Televisión (RCTV), actualmente encontra-se em Miami a desenvolver a próxima edição da revista Otixé, uma publicação que procura ressaltar o melhor da vida dos famosos da Venezuela e do mundo.
Pereira, que foi acompanhado por Maria Alejandra Requena no programa ‘Construyendo un sueño’ e participou em ‘Toda una Dama’ e ‘Mi prima Ciela’, enriqueceu o seu currículo ao ser chamado pelo canal para fazer parte da equipa de ‘Escuchamos’, onde teve oportunidade de entrevistar Furruco, um ‘boricua’ que rompeu recordes na MTV.
Publicista e em constante preparação profissional, esteve também em digressão como actor e modelo no México.
 O galã e empresário assegura que a mulher que irá aparecer na primeira página da revista Otixé é extraordinária, e ainda que não tenha adiantado muito a esse respeito, disse que se tratava se uma esbelta mulher com selo de ‘El oso’.
Um dos pilares da sua carreira no mundo do entretenimento é consolidar a. Perdam Producciones, empresa dedicada ao mundo das artes para jovens que desejem entrar no mundo do espectáculo.



No hay comentarios:

Publicar un comentario