miércoles, 2 de abril de 2014

Daniel Pereira rodeia-se de artistas de todo o mundo

Daniel Pereira rodeia-se de artistas de todo o mundo
O luso-descendente volta a empreender projectos como animador, na América Latina e na Europa.


Autor: Correio de Venezuela (editorial@correiodevenezuela.com)


Jueves, 12 de Diciembre de 2013

O empreendedor venezuelano Daniel Pereira, que, com apenas 24 anos, alcançou feitos enquanto empresário, animador, actor e produtor, agora encontra-se a escalar lugares mais altos no mundo do pequeno ecrã, pelo que neste momento tem diversos projectos de animação para televisões que transmitem o seu sinal na América Latina e na Europa.
Este jovem está há vários meses a viver em Paris. Ali, trabalha numa nova edição da sua revista Otixé que sairá para o mercado em 2014 a partir da Europa, para além de lançar a sua próxima campanha de consciencialização acompanhado de artistas de todas as partes do mundo. “A mensagem que deixámos este ano focou-se no optimismo e na perseverança, agora daremos uma matiz diferente, mas sem perder o norte de recordar que a chave do êxito está em acreditar em si mesmo”, explicou.
Paralelamente a isto, Pereira aperfeiçoa-se como actor numa escola onde todas as aulas são em francês, pelo que, para além de dominar o inglês, o espanhol e o português, teve de aprender a fonética e a gramática do francês, tornando-se num poliglota. “Nunca me canso de estudar e aprender todos os dias, e desta vez adquiri destrezas com novas técnicas para representação. Um artista deve sempre estudar e preparar-se, não podemos conformarmo-nos com o que já sabemos; nunca é suficiente, devemos nos preparar diariamente”, ressaltou.
O multifacetado Pereira assegura que o seu perfil como profissional mantém-se sempre focado na parte positiva das celebridades, focando-se no êxito de todos os artistas, como manteve na linha editorial da sua revista Otixé.

@Denielpereiratm

No hay comentarios:

Publicar un comentario