martes, 12 de agosto de 2014

Daniel Pereira mostra potencial em Paris

Daniel Pereira mostra potencial em Paris
Grandes artistas abriram as portas ao este jovem luso-venezuelano










O empreendedor luso-venezuelano Daniel Pereira surpreendeu todos os seus seguidores com um novo projecto que iniciou na cidade de Paris, França. Trata-se da série “Crimson”, que envolve o espectador num mundo de suspense e mistério. Quem estiver disposto a assumir um papel de detective, deve estar muito atento aos vídeos postados no seu canal do youtube @revistaotixe. 

Contudo, este não é o único projecto que actualmente está a ser cozinhado por este jovem multifacetado, que aterrou em Paris para estudar Francês, com a finalidade de somar um novo idioma ao seu currículo, no qual já figura o inglês, português e espanhol. Daniel não tem enjeitado as oportunidades que lhe têm sido oferecidas nestas nobres terras europeias, onde grandes artistas, diariamente, colocam nas suas mãos as respectivas  imagens porque confiam nas suas destrezas mediáticas.

Uma das suas experiencias mais recentes e mais enriquecedoras para Daniel Pereira foi cobrir toda a informação relacionada com a exposição das obras da coreana Miky Han, que teve lugar recentemente numa importante galeria de arte situada em Provins, cidade medieval que desde 2001 é considerada Património Mundial da UNESCO. 

Neste espaço marcaram presença artistas, celebridades e personalidades, que “tropeçaram” com a câmara e o microfone deste dinâmico entrevistador.

Entre os entrevistados destacaram-se o reconhecido desenhador de moda parisiense Erik Schaix, o costureiro preferido das primeiras damas de Estado e membros da realiza, tal como Farah Diba, tendo a sua entrevista sido transmitida com comentários positivos em vários canais latinos. 

Também aprofundou sobre a carreira da artista André Dast que reportou para as suas câmaras alguns detalhes sobre como é inspirada pela cinzel, a espátula e os dedos na hora de fazer uma obra de arte.

Coordenadas

Se estiver interessado em saber mais sobre o trabalho deste talentoso luso-venezuelano, poderá obter mais informação através do seu Instagram e pelo Twitter, em @danielpereiratm

Autor: Sergio Ferreira (sergio.ferreira@correiodevenezuela.com)


Daniel Pereira

Twitter - Instagram @Danielpereiratm 

Daniel Pereira / France 2014 



No hay comentarios:

Publicar un comentario